Olá minha gente! E vamos que vamos para mais um super animaço,hoje é a vez de um anime muito louco e concerteza é um sucesso,para você que não viu,baixe agora sem demora,pois eu digo,você não sabe o que ta perdendo,baseado em um super jogaço de video game,eu tenho o enorme prazer de apresentar...
...Devil May Cry,recomendadíssimo para baixar,o que ta esperando?
Devil May Cry conta a história de Dante, um rapaz sem sorte alguma em jogos, filho do amor entre uma humana chamada Eva e e lendário cavaleiro das trevas Sparda, e que ironicamente caça demônios a pedido de pessoas que o contratam em sua empresa chamada Devil May Cry. Apartir dai nós acompanhamos a história de Dante por este submundo das trevas, onde não há espaço para misericórdia, e onde lutas impressionantes e sangue por toda parte é o que não falta.

Informações do do anime
Idioma - Japonês (Legendado)
    Formato - RMVB
    Gênero - Ação/luta
    Tamanho - média 50 mb
    Servidor - Media fire
Numero de episódios - 12
     Status - Completo

Download  

Por hoje isso é tudo!Não deixem de comentar logo ali na C-box,caso contrário teram que enfrentar meu Chidorí,e ai!!qual vai ser?.......>>>>>>>>>>>>>>>>>



Bons downloads a todos,e até a próxima postagem!!!